CONHEÇA AGORA NOSSO

INSTITUTO BÍBLICO DA MORADA

Igreja

Uma Igreja de Amor e Comunhão

Em Novembro de 1994 nasce, em Teresina no Piauí, a Igreja Da Morada, com o objetivo de levar o evangelho de Cristo aos moradores de nossa comunidade e capital. Entendemos biblicamente a importância do relacionamento intencional relevante, capaz de cativar pessoas, amar vidas e formar discípulos, por isso não abrimos mão de sermos “Uma igreja de amor e comunhão”.

Nossa Visão – Ser uma igreja relevante que manifesta no mundo o amor de Deus;

Nossa Missão – Viver para a glória de Deus, manifestando nosso amor a Ele, andando e servindo ao próximo por meio de uma vida íntegra e reta, tendo como base a Bíblia Sagrada;

Nosso Alvo:

• Implementar de forma consistente a cultura discipular em todas as esferas de ações da igreja (Ensino, Família, Ministérios, PGM’s, Relacionamentos e Celebrações);
  • Crescer em qualidade e quantidade por meio de uma contínua edificação e capacitação dos nossos membros e liderança;
  • Ser uma igreja relevante para o bairro onde estamos inseridos;
  • Plantação de igrejas através de nossos PGM’s.

Nossos Princípios –  Oração, Evangelização Discipuladora, Plantação de Igrejas, Formação de Líderes e Compaixão e Graça.

Queremos ser uma igreja que tem o discipulado como estilo de vida.

Mas em nada tenho minha vida como preciosa para mim, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus. Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

(Atos 20:24 e 1° Coríntios 15:59)

Cultos aos Domingos, 09h00 e às 18h00