FAÇA JÁ SUA MATRÍCULA NA

ESCOLA BÍBLICA DISCIPULADORA

Notícias/Artigos

Festa das Águas IBMN

“Por tanto ide e façam discípulos e todas as nações. Batizando-os em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo, e ensinando-lhes a guardar tudo aquilo que vos tenho mandado”…

Uma das maiores alegrias que uma igreja pode celebrar é o batismo de novos irmãos. Ver pessoas professando sua fé em Cristo Jesus publicamente é sem dúvida alguma um momento de grande alegria e emoção.
Nós , igreja da Morada pudemos vivenciar isso no último final de semana (09/06) onde 17 novos irmãos desceram as Águas , simbolizando a sua morte para o velho homem e uma nova vida em Cristo Jesus .
Na oportunidade cada irmão foi batizado por seu Discipulador. Cumprindo assim o que chamamos de Tríade discipular, ou seja, aquilo que Jesus disse em Mateus 28:19-20. Façam discipulos- batizem- ensinem.
Cada Discipulador fez o discípulo, batizou e continuarão assumindo a responsabilidade de lhes ensinar a serem cada vez mais parecidos com Jesus.
Nosso desejo como igreja é sermos uma igreja discipular. Uma igreja onde fazer discípulo é de fato um estilo de vida de cada cristão.
Que o Senhor Jesus nos ajude neste desafio. Pois para isso ser uma realidade deveremos continuar na busca incessante de voltarmos ao princípios elementares da Palavra de Deus.

Pr Natan de Jesus